AMA – Associação Americana de Marketing

AMA – American Marketing Association

AMA é um grupo muito interessante para profissionais de Marketing, sejam eles estudantes, professores universitários ou profissionais do mercado tradicional.

Em 1953, Neil Borden mudou o mundo dos negócios, quando ele propôs a estratégia de “Marketing Mix” em seu discurso presidencial. Borden foi apenas um dos muitos líderes que não estavam satisfeitos com as melhores práticas existentes daquela época. Estes líderes buscavam dia após dia algumas respostas para o futuro que iriam impulsionar o crescimento dos negócios e elevar o papel do marketing dentro das empresas.

Qual o papel desta organização atualmente ?

amaHoje, a AMA possui uma discussão sem fim para a busca da excelência  em marketing. Continuando a tradição de Borden e tantos outros que vieram depois dele, a AMA oferece conteúdo diferenciado que discute sobre as melhores práticas referentes a este assunto ™.  

Com o conteúdo vindo de revistas acadêmicas incomparáveis, como o Journal of Marketing, e publicações premiadas, como Marketing News, a Associação Americana de Marketing oferece uma perspectiva robusta que compreende o que se espera dos profissionais de Marketing para fornecer soluções para o mercado hoje e mais ainda para o futuro.

Nenhuma outra organização no mundo fornece mais soluções para profissionais e acadêmicos  se conectarem com as pessoas e os recursos necessários para que ambos sejam bem sucedidos em seus negócios.

Nossa Missão

A AMA se esforça para ser a organização mais relevante sobre o Marketing em todo o mundo; uma comunidade essencial para os profissionais deste ramo.

Em 2015, o “Next AMA”, lançou quatro estratégias de transformação para operações norte-americanas:

Comprometimento em ser referência para os estudantes, professores acadêmicos, membros e as outras partes também interessadas no assunto.

Fornecer uma voz pró-ativa, moderna e diferenciada para um público unificado, Uma marca AMA, Uma Comunidade AMA.

Estabelecer uma agenda intelectual que esteja sempre harmonizada em todas as plataformas e canais com base em uma estratégia editorial para facilitar a compreensão das Melhores Práticas ™.

Construir um mercado personalizado e conectado de conhecimento que transforma esta organização em uma única comunidade, sempre ligada, sempre atualizada.

Texto traduzido da Associação Americana de Marketing

 

AMA – Associação Americana de Marketing
5 (100%) 9 votes

Comentários no Facebook